segunda-feira, 1 de março de 2010

REUNIÃO DO PRÉ-CANDIDATO DO PSDB AO GOVERNO DO ACRE.

Para um partido que quer governar o Acre, está muito fraco. Eles vem em Tarauacá e não obtiveram sucesso.Na reunião deles só estava a cúpula e não deu ninguém.
Saber por que não deu ninguém na reunião, por caso das mentiras enormes deles. Neste partido tem gente boa e honesto como vários  comerciantes, mas tem outros que o povo não aguenta ver tantas mentiras saindo da boca deles. 
O PSDB pode ganhar a presidência da república mais por mérito do Serra e não da sigla partidária. e no Acre desta vez ainda não vai dar certo para o PSDB governar o Acre. por que tem muito cabra dos olhos gordo atrás de um cargo gordo.
o PT foi o único partido que tirou o Acre da miséria e deu condições aos pobres e a classe trabalhadoras em educação, saúde, na segurança e em outros órgãos. Antes o Acre era visto como um Estado  só de maconha e morte e hoje ele tem moral internacional e respeito no Brasil, graças aos irmãos Viana e companhia que sabem trabalhar e governar. Aí, os bestas querem acabar com o privilégio do nosso estado, querem que ele volte para trás como era há 12 anos atrás. Adeus era esquecida que não volte nunca mais.

Nenhum comentário: