quarta-feira, 27 de março de 2013

AVALIANDO UM NOVO TEMPO


Dr. Rodrigo tenho convicção que na condição de prefeito, completando hoje, apenas 86 dias de governo, você tem feito o melhor que pode para bem gerir os recursos pertencentes a todos habitantes de nossa querida terra em Tarauacá, no Acre.

Compreendo também que as dificuldades financeiras, teimam em se manifestar, sobretudo, por conta do péssimo trabalhado realizado na gestão anterior da ex-prefeita Marilete Vitorino (PSD), que entre outros desastres, sendo bem generoso, deixou como herança dívidas que chegaram ao montante de R$ - 15 milhões de reais, segundo levantamento feito, já na sua gestão, a partir de 01/01/2013.

E assim, se melhor ainda não está, debito ao fato de que o novo governo ainda tem pela frente 3 anos e 9 meses para fazer, se não tudo que prometeu, por nossa cidade uma das mais linda do nosso Estado e oferecendo à nossa gente: educação de qualidade, saúde, saneamento básico, ruas asfaltadas, situação financeira da prefeitura equilibrada e, principalmente os salários do funcionários municipais rigorosamente em dia.

Para tanto, continue firme, determinado, trabalhando muito e acreditando na realização de seus sonhos e de toda a nossa população. Conte sempre com o meu apoio amigo prefeito Dr. Rodrigo Damasceno.

Forte abraço doutor,
Do: Amigo Victinho.

Nenhum comentário: