terça-feira, 26 de março de 2013

REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ


Hoje, a reunião na câmara de vereadores foi bastante cheia de altos e baixos, alguns vereadores criticaram a nova administração dizendo que está sendo pior do que administração passada.

O vereador Roberto Freire do (PSD) fez muitas criticas ao prefeito e mostrou uma lista com muitos nomes de funcionários trabalhando na administração e disse que a cidade tem muitos buracos e que os cantores que vem cantar no aniversários da cidade são muito claros e e isso vai custa muito dinheiro público em vez de estarem cuidando da cidade e disse também que tudo está encaminhando errado em outras palavras.

Já o vereador Mirabor Leite do (PMDB) disse que vai esperar o prazo dos noventa dias como foi combinado para fazer uma avaliação do trabalho do prefeito. Disse também que a rádio AM não quer fazer parceria e ele vai lutar até as ultimas para divulgar os trabalhos para o povo e disse também que o projeto de habitação rural está no banco há dois anos e o sindicato rural não divulgou para o povo da zona rural.

Jesus Sergio do (PDT) disse também que os trabalhos do governos do PT não são de qualidades e que as pessoas que trabalham nas obras não entende da mesma e que a coisa esta muito difícil. Se gasta muito dinheiro com campanha política e depois pagam as empresas de qualquer forma para tapar rombos políticos e ele tem medo que isso aconteça na administração municipal.

O vereador João Moreira do (PSB) criticou também a situação que se encontra o mercado municipal que segundo ele, recebe muitas reclamações de que os bois que vão para o mercado só tem quartos dianteiros e não tem  traseiro e pediu para o secretário da agricultura averiguasse isso, por que ele ainda não tem  as provas concretas, por que foi reclamações dos usuários e não de políticos.

Já a vereadora Janaína Furtado disse também que, enquanto os vereadores esperam noventa dias para fazerem avaliação do prefeito, os eleitores estão avaliando o trabalho de cada vereador e criticando também dizendo que vereadores não fazem nada e isso, temos que fazer primeiro a nossa parte e ajudar o prefeito a trabalhar e depois vamos criticar dentro das possibilidades que encontramos. disse a parlamentar.

O presidente Manoel Monteiro do (PC do B) encerrou a sessão dizendo que ele está ali para ajudar no que for preciso em benefício do povo.

Nenhum comentário: