segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aluizio Bezerra comera 73 anos: família faz festa


Ex-Senador Consitituinte (1988), pelo Partido do Movimento Democrático do Acre (PMDB), Aluizio Bezerra de Oliveira, comemorou 73 anos de vida, na última segunda-feira, 22, e celebrou com familiares.

A irmã de Aluizio, Albélia Bezerra postou foto dele durante as comemorações em sua página de relacionamento no Facebook.
Bezzera é acreano, natural de Cruzeiro do Sul, funcionário concursado da Câmara dos Deputados, foi deputado federal com três mandatos, Senador Constituinte, e prefeito da cidade onde nasceu, Cruzeiro do Sul, em 1997.
O ex-prefeito acreano tem permanecido em Brasilia (DF), onde se reabilita das dificuldades motoras provenientes de AVC (Acidente Vascular Cerebral), sofrido em 2006. Apesar da gravidade à ocasião, o AVC não deixou nenhuma sequela, ou comprometimento intelectual.
Aluizio700
Segundo Albélia, Aluizio tem se dedicado a leitura, a escrever com auxilio de um computador e tem servido de pesquisa pelo conhecimento sobre a Amazônia quando parlamentar (1979-1983- primeira legislatura), para estudantes da Universidade Federal de Brasilia _ UNB.
De acordo com a irmã, “com sólida formação técnica e intelectual e com uma vontade de ferro, construiu uma personalidade própria , e respaldado em seu admirável esforço pessoal, jamais se lamenta”.
Bezerra que é autor de várias publicações, acompanha o noticiário e tem se mantido critico a política nacional.  Ele é casado com Zila Bezerra, que também foi prefeita da segunda maior cidade acreana, e deputada federal.

Nenhum comentário: