domingo, 28 de abril de 2013


Mais um Bárbaro Assassinato na Cidade de Feijó

Homem enciumado mata sua mulher quebra-lhe a cabeça com várias pauladas e não se dando por satisfeitos deferi-lhes várias furadas de faca
No final da tarde deste domingo, 28, por volta das 18h:00, um homem não identificado pela policia militar, matou a jovem Maria de Jesus da Silva e Silva. De acordo com sua  mãe a senhora Maria Francisca Damázio da Silva, ela e sua filha estavam caminhando pela a estrada, com destino a sua colonia, quando avistaram o Flávio do Xavier, e o mesmo vinha com um pedaço da pau na mão e quando a visto a sua filha, partiu para cima dela e começou a bater na mesma na região da cabeça, a mesma não aguentando porradas deferidas pelo o por Flávio, caiu e mesma caída o marido enciumado continuou a bater na mesma.

E, as porradas deferidas por Fávio foram tão fortes que quebraram a cabeça de sua filha e, o mesmo, não se dando por satisfeitos deferiu-lhes várias furadas de faca. 

E, motivo foi que sua filha separou-se do Flávio, por viver sofrendo em suas mãos,  e o mesmo, não aceitava a separação. O suposto assassino evadiu-se da área entrando na mata, mas a policia militar continua na busca para prendê-lo.

Nenhum comentário: