quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PRESIDENTE DA CPL É SABATINADO NA CÂMARA


O presidente da CPL (Comissão Permanente de Licitação) de Tarauacá, Marcio André Marinho, foi sabatinado na manhã desta terça-feira, 29, pelos vereadores . A convocação de Marinho foi feita pelo o vereador Mirabor Leite, através do requerimento nº 51/2013, para que o mesmo prestasse informações acerca do processo licitatório do último pregão, ganhadores e caronas. 

Marcio André respondeu os questionários feitos pelos parlamentares, explicou as formas dos processos licitatórios, com ênfase para o pregão. Na qual, dá maior transparência, lisura, isonomia. 

Os parlamentares, após indagarem e ouvirem as repostas do chefe da licitação elogiaram Marinho por se dispor a ir à casa do povo, as vezes que os legisladores acharem necessários. 

O autor do requerimento, vereador Mirabor Leite, disse que, “nós não fazemos oposição quanto pior melhor será, fazemos oposição por querermos uma Tarauacá melhor, ainda falta mais de três anos para o prefeito Rodrigo, que foi eleito legitimamente pelo povo fazer uma administração marcante”, concluiu.

Por Leandro Matthaus


Nenhum comentário: