quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

JORDÃO: GRANDE VEREADORA.

JORDÃO: VEREADORA ZEINA MELO DENUNCIA DESCASO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO.

Vereadora Zeina Melo
VEREADORA ZEINA MELO - Como todos são sabedores, tenho dedicado a minha vida Parlamentar na função nobre de ser uma Vereadora, com uma atuação responsável, cobrando, exigindo das autoridades locais e do nosso Estado providências para solucionar problemas que prejudicam a nossa gente e que perduram já por muito tempo.

Não faz muito tempo, mas precisamente dia 14 de Setembro de 2013, procurei o Líder do meu partido PMDB, na Assembleia Legislativa, Deputado Chagas Romão, para DENÚNCIAR, que o APARELHO DE RAIO X, do hospital da Família em Jordão, se encontrava já há cerca de 05 cinco anos dentro de uma caixa no corredor daquele Hospital, como já foi dito em outra publicação, também procurei o Ministério Público Estadual para fazer a mesma denúncia e outras mais. 

Aparelho de Raio X há muito tempo na caixa
Em 12 de Dezembro de 2013, ficamos felizes com a chegada do Engenheiro Civil Sebastião Fonseca ao Jordão, para segundo ele, a pedido de sua Excelência o Senhor Governador Tião Viana, construir e adaptar uma sala do referido Hospital da Família para a Instalação e posterior funcionamento do tão desejado APARELHO DE RAIO X, o tempo passou o ano findou outro começou e hoje pela manhã, recebi uma ligação telefônica do Deputado Líder Chagas Romão, me perguntando, se de fato, o problema estava resolvido, “porque ele participaria de uma reunião com a Secretária de Estado da Saúde para voltar a questionar o por que ainda não estava em funcionamento o referido aparelho”, de fundamental importância para o povo sofrido do nosso querido Jordão, o informei que quase nada fora feito e que o aparelho ainda se encontra distribuídos em duas caixas no corredor do Hospital. SINCERAMENTE! ISSO É REVOLTANTE E DÁ NOJO VER COMO ESSA GENTE PODEROSA TÃO IRRESPONSÁVEL TRATA COM DESCASO O NOSSO POVO, um povo tão bom, que vem ajudando essa gente a ficar mais rica e poderosa em troca desse tipo de coisa. 

Fico a me perguntar! E o que fazer agora?, para onde e para quem denunciar?, o tempo vai passando, o aparelho como disse dentro de caixas em um corredor do hospital e o povo mais do que nunca necessitando para sua saúde. UMA VERGONHA!

VEREADORA ZEINA MELO - MUNICÍPIO DE JORDÃO

Nenhum comentário: