quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

JOVEM É LINCHADO APÓS TENTAR ASSALTAR PEDESTRE NO BAIRRO LAGOA

O acusado usava uma arma de brinquedo e acabou levando a pior.
Jorgemar Cardoso dos Santos, 24 anos, se deu mal na noite desta quarta-feira (26), após tentar um pedreste, na Avenida Jatuarana, Bairro Lagoa. Após a tentativa frustrada do roubo, o suspeito foi linchado por populares.
Informações dão conta que a vítima estaria andando pela via supracitada, quando o elemento se aproximou e, colocando a mão por baixo da camiseta, anunciou o assalto, exigindo o celular da vítima, que ao perceber que a arma do assaltante era de mentira, partiu para cima do mesmo e o agrediu. O larápio, assustado, correu em disparada, mas foi seguido e linchado por alguns populares.
Após agredirem Jorgemar, a vitima, acompanhada de um popular, foi até a central de policia e informou o ocorrido. Eles não quiseram registrar ocorrência. Segundo informou o comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, o suspeito será qualificado e possivelmente liberado em seguida.

http://www.newsrondonia.com/noticias/jovem+e+linchado+apos+tentar+assaltar+pedestre+no+bairro+lagoa/42645#.Uw7ylyr4KO0.facebook

Nenhum comentário: