quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem de Feliz Ano Novo...


Estava pensando no que escrever... No que comentar... O que destacar desse ano de 2014!
Considero que começamos o ano de 2014 herdando alguns problemas tanto de infraestrutura quanto de sequestros Judiciais(2,5 Milhões) que fizeram o ano ser de mais desafio!
Tivemos Grandes avanços na Saúde, só em 2014 foram 4 Novos Postos entregues, mais de 1 milhão em equipamentos, 3 camionetes, bem como, contratação e legalização de todos os funcionários da secretaria!
Na Educação, saímos das últimas posições, para um dos Melhores IDeB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do estado! Trouxemos o curso Superior, em parceria com a UFAC, para os nossos Professores em especial da Zona Rural!
Na Obras, trabalhamos dia e noite e o resultado foi a transformação de uma cidade que estava destruída em uma que agora podemos voltar a chamar de "Princesinha do Acre", só em Asfalto foram mais de 2000 toneladas utilizadas, trabalhamos muito na criação de um Novo Bairro que transformou uma zona de Conflito em Esperança!
Passamos a ter um setor de Planejamento, estruturado e equipado que resultou em convênios de mais de 27 Milhões em Obras em Tarauacá que resultaram em um novo Momento na Economia e oportunidade de empregos em nossa cidade!
A Ação Social, se transformou em uma das principais secretarias do Município, aumentando a Inclusão de famílias e chegando com os programas sociais a quem mais precisa! Só de cobertura do Bolsa Família passamos de 800 Mil/mês para mais de 1,7 Milhões!
Tivemos um ExpoTarauacá, que de início fomos Criticados por alguns, mas que ao final todos enxergaram a Grandiosidade do Evento e o quanto acerto fora o Local!
Passamos tb pela maior alagação da História de nosso Município e conseguimos superar juntos, com muita solidariedade, a dificuldade; transformando em oportunidade de Investimento e Perspectiva de Crescimento Ordenado para Tarauacá com a aprovação do Nosso Plano Diretor pela Câmara de Vereadores!
Agradeço muito, a Todos os Colaboradores, funcionários, Câmara de Vereadores que sempre se mostrou ao lado do desenvolvimento de Tarauacá, Governo do Estado que nos ajudaram a poder trabalhar mais ainda e ao Amigo e Companheiro Chagas Batista que sempre se mostrou fiel e ladeado na busca do Melhor para Tarauacá, nem sempre concordamos em tudo, mas sempre estamos querendo e lutando pelo Melhor para Nossa Cidade!
Em Minha vida Pessoal, ganhei o maior presente. A notícia que serei Pai e tenho ao Meu lado uma Pessoa Maravilhosa que me Completa todos os Dias! Amo vcs, Ursula Prado e vc Bernardo, que chega em Maio, mas já é muito amado por todos Nós!!!
Por fim, peço desculpas por falhas que possa ter cometido e por pessoas que possa ter magoado; mas saibam que se errei foi sempre com o Intuito de Acertar e tentar fazer o Melhor!
Já cumprimos duas das propostas que fizemos em nossa Eleição! Estamos cada Vez mais "Unidos" e buscando a União de todos, "Reconstruímos" nossa Cidade neste ano de 2014!
E tenho Certeza que em 2015 Vamos "Fazer Muito Mais" Obras, Investimentos e Melhorias para Tarauacá!!!
Meu Coração está Limpo de rancor e cheio de Esperança! Obrigado 2014 e que Venha 2015 de Muita Paz, Amor e Prosperidade!!!
Obrigado Tarauacá!

Rodrigo Damasceno

Nenhum comentário: