sábado, 31 de janeiro de 2015

Foragido do Equador está vivendo livremente na capital do Acre

Um equatoriano foragido da Justiça do Equador está vivendo livremente no Acre. Eduardo Cecílio Vasques Ortiz é procurado pela polícia daquele país por ter cometido mais de 30 assassinatos contra agendes de segurança pública.
Segundo a Polícia Federal (PF), o Equatoriano conseguiu fazer sua imigração com documentos falsos e  chegou ao estado do Acre no ano passado. No departamento, a polícia ainda conseguiu prende-lo, mas questões burocráticas ocasionaram a liberação do estrangeiro.
IMG-20150131-WA0163
De acordo com informações apuradas pelo ac24horas, Eduardo teria sido liberado erradamente pela autoridade de polícia judiciária. Agora, ele também é um foragido da polícia brasileira.

A PF destacou que Eduardo Ortiz é um indivíduo de alta periculosidade, negro, e com menos de 1,90m de altura. Ele também não fala fluentemente o português, o que facilita a identificação.
Quem souber onde está o foragido deve ligar, imediatamente, para o número 190 e denunciar o paradeiro do procurado. A ligação é gratuita e sigilosa.
Últimas informações repassadas à policia,  revelam que o equatoriano foi visto pela última vez nas proximidades do Bairro Oscar Passos, na parte alta da cidade de Rio Branco (AC).
Por: Da Redação ac24horas| Rio Branco (AC)

Nenhum comentário: