quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Juventude do PHS faz campanha de filiação

Começou na última segunda-feira (26) e vai até o próximo sábado (31), a campanha estadual de filiação promovida pela Juventude do PHS no Acre. A meta dos jovens é visitar todos os bairros de Rio Branco, capital acreana, para ampliar o número de solidaristas. A campanha vista as eleições de 2016.
A JPHS (Juventude do Partido Humanista da Solidariedade) também irá participar, de 1º a 7 de fevereiro, da Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes), no Rio de Janeiro.
A iniciativa foi elogiada pelo presidente estadual do PHS Acre, Manoel Roque. “É muito importante e gratificante ver esses jovens envolvidos na política e trabalhando para que o PHS cresça cada dia mais”.
Roque foi o responsável pelo extraordinário crescimento no número de filiados durante a última campanha nacional do PHS. De acordo com o balanço do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o Acre ampliou em 650% a quantidade de solidaristas.
Com uma área que representa cerca de 2% do território brasileiro e com apenas 22 municípios, o estado tinha poucos representantes do PHS. Em um trabalho direto com os municípios, o presidente da Comissão Executiva Estadual conseguiu sucesso ao alcançar esse número.
Da redação, com informações da assessoria

Nenhum comentário: