domingo, 31 de maio de 2015

DELEGADO JOSÉ OBETÂNIO É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL EM CLIMA DE DESPEDIDA


A convite do Vereador Mirabor Leite (PMDB), o Delegado Dr. José Obetâniocompareceu hoje (29), a Câmara Municipal de Tarauacá para explanar sobre os serviços prestados a toda a sociedade tarauacaense, sociedade essa que quer sua permanência em nosso município.
Público lotou a Galeria da Câmara Municipal 
Como o Vereador Presidente Ezi Aragão se encontrava viajando a tratamento de saúde e o Vice-Presidente Lulu Neri estava resolvendo assuntos pessoais, a reunião foi presidida pelo 1º Secretário, Vereador Manoel Monteiro, que agradeceu em nome da Mesa Diretora e dos demais Vereadores os bons serviços prestados durante esses dias a sociedade tarauacaense, que segundo ele obteve paz dentro e fora de seus lares, ausente também o Vereador Marlindo Pinheiro que estava retornando de uma viagem a Cruzeiro do Sul resolvendo assuntos do município.

Delegado Dr. José Obetânio despediu-se hoje da população tarauacaense fazendo uma bela explanação de sua vida, seu trabalho e pensamento para o futuro afirmando que a população tarauacaense entendeu o recado. Mas, antes de mais nada com a humildade que lhe é peculiar lembrou que não fez nada sozinho, aproveitando então o momento para falar o nome de cada um da sua equipe ao enaltecê-la.
Dr. José Obetânio em sua fala. Todas as atenções se voltaram para ele
Apesar de todo o clamor popular, o Delegado deixou a entender durante sua fala que não vai poder ficar, já que o dever também o espera em outros municípios, mas vai conforme ele mesmo disse, de coração partido.

Pedro, Evandro, Marcos Pessoa, Rodolfo e José Geraldo.
Abaixo os que fizeram questão de fazer uso da palavra.
 MOMENTO DAS ASSINATURAS DO ABAIXO ASSINADO PARA QUE ELE FIQUE
Assecom

Nenhum comentário: