terça-feira, 17 de maio de 2016

(Coisa de mulher), diz marido de vereadora que teve fotos íntimas divulgadas no WhatsApp


Após o vazamento de fotos sensuais da vereadora Zeina Melo, o ex-prefeito de Tarauacá, marido da parlamentar e considerado o seu mentor político, Esperidião Junior, afirmou à reportagem da ContilNet que descarta uma trama política por trás do caso e classificou o episódio como previsível.
Zeina é líder do PMDB na Câmara Municipal do Jordão e teve fotos comprometedoras de seu celular divulgadas no fim de semana.
Esperidião descartou que por trás do vazamento das fotografias de Zeina exista a intenção de prejudicar o casal politicamente e afirmou tratar-se de um fato pontual envolvendo a curiosidade adolescente.
“As fotos foram roubadas por um adolescente que mora na casa onde a minha esposa deixava o telefone para ser carregado. Ele prestou atenção quando ela digitava a senha e entrou no celular, bateu as fotos para o dele e depois enviou para a namorada dele, que também é menor, e daí se espalhou na rede. Nós registramos um Boletim de Ocorrência na delegacia e estamos aguardando a investigação do caso.”
O ex-prefeito afirmou que já avisara a esposa sobre o risco de fotos íntimas vazarem na internet.
“Essas fotos foram enviadas para mim antes. Eu e nossos filhos já havíamos avisado do risco, do que podia acontecer, mas minha esposa sempre disse que se achava linda e que iria guardar as fotos para quando ela ficasse velha para poder ver o quanto era bonita. Coisa de mulher”, justificou.
fonte   contilnetnoticias.com

Nenhum comentário: