segunda-feira, 16 de maio de 2016

JORDÃO: Vereadora tem fotos íntimas vazadas no WhatsApp: “Bandido tentou manchar minha imagem”, diz Zeina


A vereadora Zeina Melo, líder do PMDB em Jordão e esposa do ex-prefeito do município de Jordão, foi surpreendida na manhã de sábado (14) ao descobrir que imagens suas contendo nudez estão circulando na internet.

A vereadora disse ter sido vítima de uma pessoa que teria se aproveitado de um momento de desatenção e visto a senha de desbloqueio do seu aparelho celular.

Ao conseguir acesso ao arquivo pessoal de fotos de Zeina, a pessoa teria feito fotografias das imagens e repassado aos grupos no WhatsApp.

Zeina se utilizou do perfil pessoal no Facebook para emitir uma nota de repúdio a todo o ocorrido e agradecer o apoio que tem recebido de seus simpatizantes.

“Sei que nem fui a primeira nem serei a última mulher vítima desse tipo de crime, mas jamais me curvarei para atos deste tipo. Invadiram minha privacidade, mas minha consciência e honra permanecem tranquilas. Grato (sic) à minha família por estar ao meu lado neste momento triste e aos amigos e todos que estão sendo solidários”, escreveu a vereadora.

E reforçou ainda que as medidas judiciais em relação ao caso já foram encaminhadas às devidas autoridades e que o responsável pelo vazamento das fotos já foi identificado.

“Ao bandido que ousou tentar manchar minha imagem, já estamos tomando as providências cabíveis por meios judiciais. Inclusive já identificamos o criminoso.”

A reportagem tentou contato com a vereadora, mas até o fechamento desta edição não obteve sucesso.

Nota de esclarecimento

Eu e minha família fomos surpreendidos na manhã de sexta-feira ( 13) com a notícia de uma foto minha contendo nudez estava circulando pelos grupos de whatsap. A situação foi traumática, pois todos sabem do quanto zelo pela honra minha na qualidade de mãe, esposa e parlamentar. Contudo, ninguém está imune dos ataques de homens covardes e insanos. Sei que nem fui a primeira nem serei a última mulher vítima desse tipo de crime. 

Mas jamais me curvarei para atos dese tipo. Invadiram minha privacidade, mas minha consciência e honra permanece tranquila. 

Ao bandido que usou tentar manchar minha imagem já estamos tomando as providências cabíveis por meios judiciais. Inclusive, já identificamos o criminoso.

Grato a minha família por estarem do meu lado neste momento triste. Aos amigos e todos que estão sendo solidário.

Zeina Melo

ContilNet.Com

Nenhum comentário: