quinta-feira, 19 de maio de 2016

TARAUACÁ: JÁ SÃO SETE PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DO MUNICÍPIO


Os quase 23 mil eleitores de Tarauacá, observam atentamente a movimentação das forças políticas para a definição das candidaturas à prefeitura do município. Já são sete os nomes que se apresentaram até o momento pleiteando uma candidatura ao maior e mais disputado cargo eletivo da 'Terra do abacaxi'.  

Recentemente, os pré-candidatos estiveram na Rádio Comunitária Nova Era FM, Programa Terminal Comunitário,  para que a população pudesse conhecer um pouco de suas vidas e de suas intenções.

Alcionildo Fonteneles do PRB, é um jovem que ingressou na comunicação através da televisão e da internet. O mesmo mantém uma escola de informática no município. 

Célio Rocha do PSOL já foi candidato a vereador pelo PSB e presidente do Bairro Avelino leal. Agora, filiado no PSOL, pretende disputar o cargo de prefeito.

Marlindo Pinheiro do PP é atualmente vereador. Agente Penitenciário e com larga experiência no movimento popular, o mesmo deixou o PCdoB e se filiou no PP. 

Marilete Vitorino do PSD já governou o município por pouco mais de 1 ano. Advogada e Professora, a mesma foi a grande puxadora de votos da oposição na eleição passada perdendo para o atual prefeito por uma diferença mínima. 

Mirabor Leite é vereador pelo PMBD e sonha em ser prefeito do município. Servidor do INCRA, o mesmo se articulou com vários partidos para encabeçar a chapa da oposição.

Chico Batista do PP, já foi vereador por 5 mandatos e atualmente cuida de seu comércio. Chico deixou o PDT e se filiou no PP para ser o candidato que poderá unificar a oposição.

Rodrigo Damasceno do PT,  já foi confirmado que será o único nome dentro da Frente Popular para a disputa eleitoral. Com apoio do PCdoB, o médico busca a reeleição.


ALCIONILDO FONTENELE - COMUNICADOR - PRB

CÉLIO ROCHA - LÍDER COMUNITÁRIO - PSOL

MARLINDO PINHEIRO - VEREADOR - PP

MIRABOR LEITE - VEREADOR - PMDB

MARILETE VITORINO ADVOGADA - PSD

CHICO BATISTA - COMERCIANTE - PP

RODRIGO DAMASCENO - MÉDICO - PT

Nenhum comentário: