sexta-feira, 27 de maio de 2016

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE "NEGO DO IBOAÇÚ", ACUSADO DE HOMICÍDIO NO RIO MURÚ

Nego do Iboaçú está preso e flagranteado pelo delegado Obetânio
Policiais Militares de Tarauacá foram informados de um possível homicídio acontecido no Rio Murú. A informação era que um sujeito conhecido como "Nego do Ibuaçu" teria assassinado com um terçado a vítima de nome Marcos. 

Imediatamente, o Comando do Batalhão acionou uma guarnição para se dirigir até a localidade. Informados de que os possíveis envolvidos no ocorrido estariam descendo para a cidade, os PMs passaram a fazer abordagens nas embarcações. Não demorou muito, encontraram um barco com os suspeitos e deram logo voz de prisão para Nego do Iboaçu.

Uma testemunha que vinha no barco contou os detalhes do crime aos policiais. Segundo ela, por volta das 21:30 h, da última quarta feira, 25 de maio, o caseiro da fazenda, Marcos Barbosa, 21 anos, começou a selar seu cavalo quando "Nego" apareceu com um terçado e desferiu-lhes vários golpes. "Nego" também tentou contra a vida de outras pessoas. 

Preso Lucimar Gomes dos Santos, o "Nego do Iboaçú", 35 anos, foi levado até a delegacia para responder pela pratica dos crimes homicídio e tentativa de Homicídio. Os crimes aconteceram no Rio Muru, Seringal Cardoso, Zona Rural deste município.

De acordo com informações da polícia, "Nego do Iboaçú", há cerca de 5 anos, foi preso e cumpriu pena no Presídio Moacir Prado por assassinar brutalmente outro homem, chegando a degolá-lo com um terçado. O crime aconteceu no igarapé Iboaçú.

Nenhum comentário: