quinta-feira, 30 de junho de 2016

‘Aconteceu um milagre’, diz motorista que colidiu caçamba em barranco na BR-364 em Feijó

Apesar de seguir internado no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul (AC), o jovem Alexandre Silva de Azevedo, de 25 anos, comemora ter sobrevivido sem ferimentos graves, ao acidente que sofreu na BR-364, no domingo (26) próximo ao município de Feijó. O motorista seguia de Cruzeiro do Sul para Rio Branco com a caçamba vazia e colidiu com um barranco após perder o controle da direção por causa de um buraco na pista.
O jovem foi informado pelos médicos que sofreu uma lesão no fêmur da perna esquerda e torção no tornozelo, além de um corte no supercílio. Silva foi transferido em um avião de pequeno porte do Hospital de Feijó através do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) na tarde desta segunda-feira.
“No hospital de Feijó o Raio X não funcionava e fiquei sofrendo com muita dor até que fui transferido. Em Cruzeiro do Sul rapidamente fui atendido e tomaram todas as providências aqui no Hospital do Juruá. Na hora do acidente tinha muito poeira por causa de um carro que trafegava na minha frente e não vi o buraco na pista, só fui acordar no hospital. Posso dizer que eu sobrevive por um milagre de Deus”, agradece.
A caçamba ficou parcialmente destruída, um motorista que passava pelo local socorreu o jovem desacordado, em seguida ele foi carregado em uma viatura da Polícia Militar que já dirigia para o local.
Por Genival Moura
juruaonline

Nenhum comentário: