terça-feira, 21 de junho de 2016

mulher tem casa incendiada após filho ser ameaçado de morte


Inconsolável, a aposentada Maria Alice de Jesus, de 55 anos, buscava forças para lidar com o sentimento de indignação, após ter a casa dela incendiada na noite de domingo (19). Além de perder todos os móveis e roupas, um dos filhos da aposentada, com quem dividia a residência, localizada no Bairro Taquari, em Rio Branco, está desaparecido, desde o incêndio.
Maria acredita que o incêndio tenha sido criminoso porque o filho foi ameaçado de morte depois que brigou com um morador do bairro. A aposentada registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da 2ª Regional de Polícia Civil nesta segunda-feira (20).
"Não estava em casa, tinha ido passar o dia na casa de uma amiga e depois fui para a casa do meu filho, que fica em outra quadra. Acabaram com tudo. Fiquei com a roupa do corpo", conta emocionada a aposentada.
A dona de casa e irmã da aposentada, Maria Antônia do Nascimento, revela que o sobrinho Delmir Alves de Jesus, de 35 anos, que está desaparecido, teria brigado com um homem no último dia 12 e foi ameaçado de morte pelo suspeito. Ela acrescenta ainda que o sobrinho tem passagem pela polícia e está no regime semiaberto.
"Estavam tentando matar ele [sobrinho]. Tem marcas de bala em uma das portas. Ele passa o dia em casa e dorme no presídio. Não encontraram o corpo dentro da casa e ninguém sabe do paradeiro dele", lamenta a tia.
Ainda de acordo com a dona de casa, o Corpo de Bombeiro ainda foi acionado, porém, o fogo já tinha consumido tudo quando a guarnição chegou. Após o incêndio, Maria Antônia revela que a irmã vai ficar na casa de umas das filhas. "Os vizinhos vieram avisar que a casa estava pegando fogo. Não queriam nem falar para ela. Quando chegou lá já estava tudo acabado, ficou só a grade da casa. Está chorando muito", conclui.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: