terça-feira, 14 de junho de 2016

PR pode lançar Edmar Rodrigues como pré-candidato a prefeito de Tarauacá

Na opinião do pré-candidato, a cidade está abandonada e sem perspectivas
        Ex-vereador de Tarauacá, Edmar Rodrigues

O ex-vereador taraucaense, Edmar Rodrigues, pode ter seu nome homologado como pré-candidato a prefeito pelo PR. A informação foi confirmada pelo secretário-geral do partido, Paulo Ximenes, que também cogita o nome do ex-prefeito Vando Torquato. Além do carisma, Edmar tem larga experiência política e é um dos principais oposicionistas ao PT no município.

Na opinião do pré-candidato, a cidade está abandonada e sem perspectivas: “temos muitos buracos nas ruas e uma quase completa ausência de saneamento básico. Faltam áreas de lazer para a juventude e principalmente oportunidades de trabalho”, relatou Edmar Rodrigues, afirmando que as administrações petistas, além de corruptas, são incompetentes.

Ainda segundo ele, o PT poderia ter ajudado o município posto que dominava todas as esferas de poder. “Eles irão para 20 anos no governo e tinham a maioria dos deputados estaduais e federais, os senadores, os ministérios em Brasília, etc, etc. Então por que Tarauacá está nessa situação?”, pergunta o ex-vereador, exemplificando com o principal problema do munícipio, que é o desemprego.

Edmar Rodrigues, 53, foi vereador por cinco mandatos e secretário de obras. Entrou para a história do município elegendo-se o vereador mais bem votado, além de ter sido presidente da Câmara por três oportunidades. É reconhecido pelo forte combate ao petismo e de ser vítima de inúmeras perseguições políticas.

JORGE NATAL, PARA CONTILNET14/06/2016 14:40:21

Nenhum comentário: