segunda-feira, 13 de junho de 2016

TARAUACÁ: VEREADORA SE REÚNE COM PREFEITO RODRIGO PARA TRATAR DA EMISSÃO DE CARTEIRAS DE TRABALHO EM TARAUACÁ.

Vereadora Janaina furtado em reunião com o prefeito Rodrigo Damasceno
A Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade), se reuniu com o Prefeito Rodrigo Damasceno, para reivindicar a implantação do Novo Sistema de Emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social - CTPS em Tarauacá, que o município está sem oferecer o serviço desde o ano de 2014. A reunião foi realizada no gabinete do prefeito na última sexta feira, 10 de junho. 

Vereadora Janaina em Rio Branco no Ministério do Trabalho e emprego
A vereadora disse recentemente cumprir uma agenda em Rio Branco, na oportunidade, visitou o Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, colheu uma série de informações, e documentos que regulamentam todo o processo e orientam sua instalação. 

O prefeito pediu que a vereadora enviasse todas as informações para seu gabinete e disse que a prefeitura iria trabalhar intensivamente para que essa situação seja logo resolvida. "Agradeço o empenho da vereadora sobre essa questão e garanto que vamos dispensar todos os esforços para que esse importante serviço seja restabelecido em Tarauacá" disse o Rodrigo. 

Para a vereadora, o que importa é que o serviço volte a ser oferecido para população que paga seus impostos e precisa que seus direitos sejam garantidos. "Agradeço ao prefeito por me receber e fico feliz em poder contribuir com a resolução desse problema. Nossa população, atualmente, precisa andar cerca de 200 quilômetros de rodovia para dar entrada na documentação e depois ir buscar as carteiras. Para isso, tem que fazer duas viagens até a prefeitura de Feijó, que assim como outros municípios, já implantou o sistema", disse Janaina Furtado.

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Nenhum comentário: