sexta-feira, 15 de julho de 2016

Adolescente é encontrada ferida a golpes de terçado em Sena Madureira



Uma adolescente de 17 anos foi atingida com 27 golpes de facão, na manhã desta sexta-feira (15), durante uma briga no bairro Eugênio Augusto Areal, em Sena Madureira, cidade distante 145 km de Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar (PM-AC), a tentativa de homicídio teria sido cometida por uma prima dela, de 16 anos.

A menor foi atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a capital acreana em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a suspeita está foragida.
"Elas têm uma rixa antiga, moram na mesma casa, sendo que a vítima passa apenas a semana nesta casa e durante o final de semana fica na casa do namorado dela, em outro bairro. Ela [vítima] disse que estava trocando de roupa quando sentiu a primeira facada nas costas", explica o sargento Galberto das Neves, que atendeu a ocorrência. Ele não soube, porém, informar o motivo da desavença.
Mesmo ferida, o sargento diz que a jovem entrou em luta corporal com a suspeita. Após alguns minutos, no entanto, se desequilibrou, caiu no chão e foi atingida por outros golpes. Parentes das duas que estavam na casa teriam separado as duas jovens.
Buscas são feitas para tentar localizar a adolescente de 16 anos. "Recebemos várias denúncias afirmando que ela [suspeita] teria sido vista na beira de um igarapé, mas quando chegamos ao bairro, ninguém informou mais nada, não querem falar nada para não sofrer represália", lamenta.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: