quarta-feira, 27 de julho de 2016

Bebê, filho de casal acreano, morre em acidente em Sergipe; mãe está na UTI

Criança, que estava dormindo no colo da mãe em uma rede, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
Mãe e bebê atingidos pelo quadriciclo e o pai
William Maia (Foto: Arquivo pessoal)

Uma criança de 9 meses de vida, filha do casal acreano Lívian Maia e William Maia, morreu durante um acidente envolvendo um quadriciclo na praia do município de Pirambu, em Sergipe.

Lívian e a filha estavam em uma rede na praia quando foram atingidas pelo quadriciclo. A criança não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente. A mãe foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera na noite de segunda-feira (25).

A informação foi confirmada na manhã de terça-feira (26) pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde ela estava internada em situação grave.

Sem vaga em UTI do Huse e com um plano de saúde particular, o marido William Maia fez um apelo pela transferência.

“Tentamos uma transferência através do convênio médico. Ela precisa ser transferida com urgência”, desabafou durante entrevista ao programa SETV 1ª edição na TV Sergipe, afiliada da Rede Globo.

O corpo do bebê foi velado nesta terça (26) e o enterro foi realizado no Cemitério da Cruz Vermelha na Praça Doutor Ranulfo Prata, no Bairro Getúlio Vargas, na capital sergipana. A família é de Rio Branco, no Acre, mas estava em Sergipe há cerca de um ano e meio por motivo de estudos.

Nesta quarta-feira (27), Willian usou o perfil da esposa no Facebook para divulgar informações sobre o estado de saúde de Lívian, e lamentar a perda do filho.

“Lívian ainda está sedada na UTI do Hospital Primavera, porém ela movimentou alguns membros do corpo, o que é uma notícia que me enche de esperança. Neste momento sinto uma saudade muito grande de meu filho, a dor é…, mas agora quero confiar na recuperação de minha esposa, e também para que ela possa suportar ao receber a notícia do Benjamim”.

Com informações do G1

Nenhum comentário: