domingo, 10 de julho de 2016

Ex-cunhado é suspeito de atingir homem com cinco facadas


Elzimar Nascimento da Silva, de 36 anos, foi atingido com cinco facadas, neste sábado (9), na comunidade Santa Bárbara, zona rural de Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros de Rio Branco. Segundo a irmã da vítima, Valdeane da Silva Coelho, de 33 anos, o suspeito é o ex-cunhado de Silva.
Ela afirma que o homem atingiu o irmão com cinco facadas, sendo sendo duas no abdômen e três nas costas. Ainda de acordo com Valdeane, o irmão e o suspeito tinham uma rixa antiga que começou após a vítima ter se separado da irmã do suspeito. 
“Depois da separação os dois ficaram com essa rixa, sempre que se encontravam tinha uma confusão. Ontem [sábado, 9] teve uma festa em uma casa. Meu irmão teve um desentendimento com um outro rapaz, quando eles se abraçaram para resolver o caso, o suspeito chegou por trás e deu a primeira facada nele, depois continuou furando até que o tiraram de cima do Elzimar”, conta.
Segundo Valdeane, a festa onde o caso ocorreu era realizada na casa do pai do suspeito. “Esse suspeito não reside mais aqui na comunidade. Nessa casa sempre tem festa e bebedeira todos os finais de semana. Vou procurar as autoridades para impedir estas festas, pois alguns vêm da cidade só para fazer confusão aqui. Quero que a polícia tome uma providência e prendam o suspeito, pois meu irmão está entre a vida e a morte no hospital”, fala. 
Silva passou por cirurgia e está internado no Hospital do Juruá em estado grave. O suspeito está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Cruzeiro do Sul.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: