quarta-feira, 13 de julho de 2016

FATOS & BOATOS

Tudo pronto.
A frente popular de Tarauacá já decidiu que o prefeito Rodrigo Damasceno (PT) vai disputar a reeleição municipal junto com seu vice-prefeito Chagas Batista PC do B.

Nada definido e muita divergência na oposição de Tarauacá.
A oposição de Tarauacá, ainda não se definiu quem vai ser o pré-candidato ou pré-candidata a prefeito ou a prefeita de Tarauacá nas eleições municipais de 2016. Segunda, as informações de bastidores é que já foi definida a chapa da oposição, Marilete Vitorino (PSD) pré-candidata a prefeita e Chico Batista do (PP) pré-candidato a vice-prefeito na mesma coligação. 

Por outro lado, temos o vereador Mirabor Leite (PMDB) que me disse que o PMDB só tem dois caminhos a seguir: Ou ele é pré-candidato a vice-prefeito de Marilete Vitorino ou vai lançar a sua pré-candidatura a prefeito, mas de qualquer forma, ele não vai ficar fora da disputa majoritária municipal. 

Segundo o vereador peemedebista “a sua candidatura não tem volta”. Vamos aguardar que o tempo vai dizer quem é quem, nos próximos capitulo.

Rede Sustentabilidade.
Até o momento, não sabemos para onde vai a REDE SUSTENTABILIDADE, se vai para a oposição ou vai para frente popular. A REDE está conversando com todos os partidos para poderem tomar a sua decisão. 

Sem perder tempo
Fui informado que os partidos do PSD, PHS e PSDB já estão unidos e já formaram a sua chapa proporcional. 

Cresce a popularidade do vereador Mirabor Leite
O vereador Mirabor Leite (PMDB) pré-candidato a prefeito vem crescendo a cada dia e ganhando a credibilidade e a confiança dos eleitores. Mirabor não foi bem votado para deputado estadual, mas, isso não significa nada. Por que cada eleição é uma história. É só observar o cenário de vários candidatos que já passaram por essa experiência. Mirabor Leite (PMDB) tem o presidente da República que é do seu partido e por isso, ele significa um nome forte na disputa majoritária.

Pode dá certo
Os partidos PTN, PSB, PSOL e PRB podem se unir e formar uma frente entre eles para fortalecerem suas candidaturas proporcionais. Se todos aceitarem, será uma boa alternativa.

Tarauacá: A Política está esquentando.
Alguns membros da oposição de Tarauacá esquecem seus trabalhos e se preocupam em cuidar dos trabalhos do prefeito Rodrigo Damasceno. Enquanto isso, o prefeito não para de trabalhar é dia e noite cuidando da população com saúde, educação, abertura de ramais, pavimentação de várias ruas, entregando escolas, quadras esportivas e apoiando aqueles que mais precisam do poder público. E, isso tudo, deixa a oposição zangada e sem rumo, sem terem o que fazer. Por isso, eles não perdem tempo em critica-lo tudo que o prefeito está fazendo para o povo tão sofrido de Tarauacá. 

Começou a perseguição política ao prefeito Rodrigo Damasceno.
· Vedação eleitoral: Partidos de oposição preparam ação para cassar as pretensões do prefeito Rodrigo Damasceno- PT, por ter participado da solenidade pública de entregas dos equipamentos mencionados anteriormente, já que é pré-candidato a reeleição e este tipo de exposição é vedada pela legislação eleitoral.

Fonte: Informou a coluna da toca do coelho.

Um forte abraço a todos os seguidores e admiradores deste blog.

Nenhum comentário: