sábado, 9 de julho de 2016

Tarauacá: Prefeitura inaugura a primeira escola modelo no Bairro do Ipepaconha

Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus. Com a aplicação do recurso, foi possível concretizar essa obra que era um sonho da comunidade do Ipepaconha. Agora, os alunos têm um local adequado e digno para estudar. Trata-se da primeira escola modelo entregue com esse porte no valor de R$ 1.021.000,00, sendo que ainda temos 6 escolas neste mesmo padrão em fase de construção, haja vista, que 5 são localizadas na zona rural. A educação é tudo na vida de uma pessoa, por isso, não medimos esforços para melhorar cada vez mais. Temos conseguido várias conquistas, tanto é que estamos em 1° lugar dos municípios Acrianos, no quesito Obras e Investimentos, totalizando mais de R$ 20 milhões de investimentos na Educação. Isso é motivo de comemoração e de continuarmos fazendo os investimentos necessários.

A julgar pela qualidade desta obra que estamos entregamos hoje e de outras que já inauguramos ou ainda iremos devolver à comunidade escolar, enxergamos o cuidado que esta gestão dedica à educação que foi, de fato, abraçada como prioridade. A Educação municipal, assim como as demais áreas da administração pública da Prefeitura, vive um novo momento.
                                                                                   



 O prefeito Rodrigo Damasceno, é hoje um dos melhores administrador que Tarauacá já teve. È  um homem sério e honrado. Depois de enfrentar vários obstáculos e muitas dificuldade financeira, crise economica nacional e muitos débitos, conseguiu mais de 20 milhões em obras para Tarauacá só na educação, com um total de 93 projetos no período de mais de três anos de governo.
Hoje. só quem critica o prefeito Rodrigo e Chagas Batista são as pessoas de oposição por que querem chegar ao poder de qualquer maneira. Eles vê o trabalho do Prefeito Rodrigo como um crescimento que Tarauacá já teve em seus 103 anos. Mas como diz o ditado. Quem não quer o poder. Ficadica.

Nenhum comentário: