sexta-feira, 12 de agosto de 2016

SAÚDE: PREFEITURA NA COMUNIDADE BENEFICIA MORADORES DO BAIRRO TRIÂNGULO

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando durante todo o dia de hoje, 12 de Agosto uma ação de saúde na Unidade Básica de Saúde Maria Hespanhol, localizada no bairro Triângulo. Os serviços oferecidos são Atendimento de Teste rápido, Odontologia, ULTRASSONOGRAFIA, Eletrocardiograma, dentre outros.

A ação tem como parceria o gabinete do Deputado Estadual Dr. Jenilson Leite. “Atendimento nota dez”, diz líder comunitária Muitas lideranças comunitárias fizeram questão de prestigiar a edição do programa Prefeitura na Comunidade no Triângulo.

Todas elas destacaram a importância das ações e dos serviços, para eles fundamentais por se tratar de atender todas as comunidades rurais e agora urbanas.
O líder comunitário, conhecido como “Zé Bodim”, foi beneficiado com o Eletrocardiograma e disse que o atendimento proporcionado através do programa Prefeitura na Comunidade é “nota dez”. Segundo ele, os serviços são extremamente necessários porque evita que as pessoas tenham que se deslocar até a cidade de Rio Branco.



























Postado por Carlos Voz de Ouro

Nenhum comentário: