quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Secretário de Vagner Sales é preso pela PF suspeito de subornar candidato do PSDB


A Folha do Acre - Estão detidos na Superintendência da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul o secretário municipal de Gabinete do prefeito Vagner Sales (PMDB), Mário Neto, e o presidente municipal do PSDB daquela cidade, Edson de Paula, sob suspeita de tentarem subornar um candidato a vereador da coligação de Henrique Afonso.

De acordo com informações de pessoas ligadas a Henrique Afonso (PSDB), Mário Neto e Edson tentaram subornar com R$ 5 mil e a promessa de um emprego na Prefeitura de Cruzeiro do Sul o candidato a vereador Clebson Freire, que apoia Henrique Afonso.

Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales
Mário Neto e Edson desejavam comprar a liderança para beneficiar a candidatura de Ilderlei Cordeiro (PMDB), o candidato apoiado pelo prefeito Vagner Sales.

Segundo informações do vice na chapa de Henrique Afonso, Emerson Amorim, essa não é a primeira denúncia de suborno e tentativa de compra de lideranças.

“Esperamos que tudo seja investigado e os culpados sejam punidos. Queremos uma eleição limpa”, declarou.

A reportagem não conseguiu contato com qualquer pessoa ligada à coligação de Ilderlei Cordeiro. Mário Neto e Clebesson estavam detidos até o fechamento dessa edição e não puderam ser ouvidos.

Nenhum comentário: