sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VOX: LULA LIDERA 1º TURNO EM TODOS OS CENÁRIOS

Se a eleição presidencial fosse hoje, o ex-presidente Lula seria o candidato mais votado no primeiro turno em três cenários pesquisados, aponta pesquisa Vox Populi encomendada pela revista Carta Capital; de acordo com o levantamento, o petista teria 28% dos votos, contra 18% do tucano Aécio Neves e 15% de Marina Silva; com Geraldo Alckmin como candidato do PSDB, Lula lideraria com 29%, contra 18% de Marina e 11% de Alckmin; cenário com José Serra também não favorece os tucanos; apesar da campanha jurídico-midiática, o ex-presidente não deixa a liderança das pesquisas

247 – O ex-presidente Lula continua liderando as pesquisas de intenção de voto em primeiro turno, confirmou levantamento realizado pelo instituto Vox Populi divulgado nesta sexta-feira 5 pela revista Carta Capital.

Se a eleição presidencial fosse hoje, Lula seria o candidato mais votado em três cenários pesquisados. Ele teria 28% dos votos em uma disputa contra o tucano Aécio Neves (18%) e Marina Silva (15%).

Com Geraldo Alckmin como candidato do PSDB, Lula lideraria com 29%, contra 18% de Marina e 11% do governador de São Paulo. O cenário com José Serra (13%) também não favorece os tucanos, terminando com Lula (29%) e Marina (19) no segundo turno.

Apesar da campanha jurídico-midiática contra o ex-presidente, ele não deixa a liderança das pesquisas de intenção de voto. Recentemente, levantamento do instituto Datafolha revelou resultados similares.

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/247930/Vox-Lula-lidera-1%C2%BA-turno-em-todos-os-cen%C3%A1rios.htm

Nenhum comentário: