sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Marqueteiros do PMDB excluem vice da telinha e causa racha interno na coligação de Eliane

Oito dias após o início do horário eleitoral no rádio e na TV, a Coligação Rio Branco do Futuro ainda não colocou o vice, Alysson Bestene na telinha da TV ou nas ondas do rádio. Embora a escolha do progressista tenha contado com a decisão pessoal de Eliane Sinhasique, ao contrário de seus adversários que compartilham o horário com o candidato à vice, ela domina todas as aparições até agora.

Um dos membros do conselho político dos partidos que integram a coligação liderada pelo PMDB afirma que o desprezo vem causando rachas internos. “Há uma reclamação generalizada de candidatos a vereadores que também estão sendo excluídos do horário eleitoral” disse o conselheiro que pediu para não ter seu nome revelado.

A fominha pelo microfone de Eliane – que o marketing insiste em mostrar que é jornalista – leva alguns aliados a lhe comparar com Tião Bocalom.

VICE FALA – Procurado, Alysson Bestene negou que esteja sendo rifado do horário eleitoral. Ele afirmou que a aparição de forma solo de Eliane na TV foi uma estratégia encontrada pelo marketing da campanha para massificar a biografia da peemedebista. Ele disse que tanto ele como o senador Gladson Cameli, também do PP, gravaram inserções e vídeos para o horário eleitoral juntos com Eliane.

“A gente está junto toda hora fazendo campanha nos bairros de Rio Branco. Não está havendo nenhum problema relacionado a isso. É que nessa primeira semana a estratégia era divulgar bastante a biografia da Eliane. Mas a partir de hoje a gente já começa com algumas inserções, tanto eu como o Gladson”, disse Alysson.

Eliane Sinhasique estaria em reunião com apoiadores e por isso n
ão atendeu o telefonema da reportagem.

Da redação ac24horas 02/09/2016 14:16:52

Nenhum comentário: