terça-feira, 4 de outubro de 2016

Acreana Jucianne Menezes disputa hoje o Miss Brasil


Eleita Miss Acre 2016, Jucianne Menezes representa o Estado no principal concurso de beleza do país – Foto: Cedida

Juarez Dicesaris
Um dos mais antigos concurso de beleza feminina do Brasil, o concurso Miss Brasil, será realizado hoje, 1, às 22h20 (horário de Brasília), no palco do Citibank Hall, em São Paulo
Jucianne Menezes, eleita Miss Acre-2016 em concurso realizado no dia 1º de setembro no restaurante La Nonna, é a representante estadual.
Há mais de duas semanas Jucianne está confinada juntamente com as outras 26 representantes dos Estados brasileiros, na capital paulista, se preparando para a grande festa desta noite, que terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão.
Essa é a 65ª edição do evento, a qual está sob a responsabilidade da empresa de televendas Polishop – responsável pela coordenação nacional e realização.
Um detalhe significativo observado neste concurso Miss Brasil é a participação de candidatas negras: 6 candidatas negras concorrem ao título de Miss Brasil. Em 2015 somente uma candidata negra participou.
Para a coordenadora Meyre Manaus, que se encontra em São Paulo, isso demonstra um Brasil multirracional em que a tolerância social beneficia a todos com a construção de uma sociedade pacífica pela capacidade de produzir espaços de diálogos e igualdade para o bem comum da coletividade.
Meyre destaca também que a Miss Acre Jucianne Menezes está muito otimista e tem se dedicado com perseverança na busca do melhor desempenho.
Por isso pede aos acreanos que continuem votando na Miss Acre-2016 no link:http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/ , “e também torça pela nossa Miss”, assistindo ao concurso pela TV Band, logo mais, a partir das 20h20 – horário de Rio Branco.
A vencedora do Miss Brasil-2016 receberá a faixa e a coroa das mãos da Miss Brasil-2015, a gaúcha Martina Brandt.
Empossada Miss Brasil-2016, a nova representante da beleza da mulher Brasileira participará do concurso Miss Universo, que será realizado no dia 30 de janeiro de 2017, nas Filipinas.
Fonte pagina20

Nenhum comentário: