sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Assaltante Levam de Odontólogo Dono de Posto de Lavagem R$ 350,00 e dois Cartões de Créditos em Feijó


De acordo com informações policiais por volta das 3h:10 desta sexta-feira, 21, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, informado que o senhor Wilfredo Fernandez Martinez, 58 anos, havia sido assaltado. 
De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local indicado e contrataram a veracidades dos fatos, que segundo o senhor Wilfredo, o mesmo estava dormindo quando dois indivíduos, com as seguintes características: altos, magros e de cútis morena, o acordaram e colocaram uma faca em seu pescoço e cobriram o seu rosto com uma blusa e o amarram. E perguntavam incessantemente por dinheiro e começaram a revirar todos os moveis e mobiliaria da casa de sua e acabaram encontrando uma gaveta de uma mesa R$ 350,00 e dois cartões de créditos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e as respectivas senhas, pois as mesmas estavam acopladas nos cartões. 
Os policiais militares realizaram buscas por toda área da casa e em seu entorno mais não lograram exito captura dos assaltantes.
fonte acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário: