quinta-feira, 13 de outubro de 2016

TARAUACÁ: EM TENTATIVA DE ASSALTO NO PONTÃO RI, BANDIDOS ATIRAM EM FUNCIONARIO

A intolerância foi a motivação para um adolescente de 16 anos tentar matar a própria mãe com mais de 20 facadas. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na Travessa da Alegria, Ramal Bom Jesus, na Vila Acre. Região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A vítima foi identificada pelo nome de Patrícia Barbosa de Sousa, de 32 anos, que está no regime de liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Ela estaria morando com o filho e a nora, que também tem 16 anos, contudo, nesta quarta-feira (12), sogra e nora teriam discutido e o filho saiu em defesa da esposa, desferindo mais de 20 facadas no corpo da mãe, que foi atingida nas costas, braços e abdômen.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro, onde deu entrada em estado grave, segundo os paramédicos. Policias do 2° Batalhão agiram rápido e conseguiram apreender o menor que foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Na delegacia o adolescente revelou aos policiais o que teria o motivado a tentar por fim à vida da própria mãe. Ele contou que é casado com uma adolescente de 16 anos e que a mãe não gosta da mora. Durante uma discussão entre as duas, a mãe teria mandado a nora ir embora da casa, que segundo o menor pertence a ele, pois recebera de herança da avó. Daí então, como a casa está no nome dele, quem teria que sair era sua mãe, não sua cônjuge.
O menor discutiu com a mãe e durante a agressão verbal se descontrolou, foi quando se apossou de uma faca e desferiu os golpes na mãe, já que ela insistia em ficar na casa. Para não morrer, a mãe do adolescente, mesmo gravemente ferida, conseguiu correr até a casa de vizinhos, pediu socorro e ficou protegida até a chegada do Samu.
fonte contilnetnoticias.com

Nenhum comentário: