sábado, 19 de novembro de 2016

CASAL SOFRE GRAVE ACIDENTE DE MOTO; NAMORADO MORRE

Um jovem de apenas 21 anos morreu após sofrer um acidente na Rua Rio de Janeiro, em frente ao Cemitério São João Batista, em Rio Branco. Ele foi levado ao Pronto Socorro com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi morreu durante atendimento.
De acordo com informações coletadas pelo policiamento de trânsito, o jovem Pedro Lima e a namorada sofreram o acidente quando tentavam ultrapassar um veículo e acabaram colidindo contra o carro.
Pedro, que conduzia a moto, perdeu o controle, acabou caindo e batendo a cabeça contra o meio fio. A namorada caiu no meio da rua e acabou sendo atropelada por outro motociclista que trafegavam no sentido contrário.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu os dois ao Pronto Socorro. Apesar de ter sido atropelada, a jovem não corre risco de morte, porém Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no hospital.
Segundo o policiamento de trânsito, os veículos envolvidos no acidente não estavam com o licenciamento em dia e foram levados para o pátio do Departamento de trânsito (Detran).
fonte contilnetnoticias.com

Nenhum comentário: