sábado, 12 de novembro de 2016

HOMEM QUE COMETEU SUICIDO MATOU A SUA SEGUNDA MULHER A PAULADAS

 
De acordo com informações policiais na manhã deste sábado, 12, popr volta das 10h:00, os policiais civis e militares foram informados para atender uma ocorrência de homicídio em uma colonia no ramal do Arnaldo Carolino, os mesmos deslocaram-se até o ramal e chegando lá encontraram a jovem Maria Tereza Sousa, caída ao chão, já sem sinais vitais, com rigidez cadavérica e com sangue em sua cabeça. O corpo de Terezinha, como era chamada carinhosamente por todos, foi então, verificado e foram encontrados lesões em sua cabeça aparentando serem de pauladas e próximo ao corpo 
foi então, verificado e foram encontrados lesões em sua cabeça aparentando serem de pauladas e próximo ao corpo dentro de um arbusto, foi encontrado um pedaço de uma blusa na cor vermelha e dou outro lado, próximo a jovem Terezinha, foi encontrado uma sandália na cor azul. 
O senhor Fernando Lopes de Sousa, irmão de Terezinha, relatou aos policiais que a mesma teria ido para a colonia com seu esposo Flavio, sexta-feira, 11, e até a noite da sexta-feira, e a mesmas não tinha retornado. O senhor Fernando, foi até a casa de do esposo da sua irmã, o Flavio, a noite para entregar um certa quantia em dinheiro para sua irmã Terezinha, mas ela não estava na casa com o seu marido, Flavio. Então, Fernando, perguntou aonde estava a sua irmã Terezinha, e Flavio, informou ao mesmo que ela teria ficado na colonia.
Então, no dia seguinte, sábado, 12, senhor Fernando, ao saber do suicídio de Flavio, decidiu procurar por sua irmã, Terezinha, e foi até a colonia e chegando lá encontrou a mesma longe de casa no meio de um caminho, caída ao chão de bruços. 
Uma outra testemunhas que mora nas proximidades da colonia da Terezinha e do Flavio, falou aos policiais que sexta-feira, 11, por volta das 15h:00, viu o Flavio, saindo do ramal sozinho em direção a cidade. 
Ainda de acordo com informações policiais neste sábado, 12, o senhor Flavio de Sousa Lima, 33 anos, cometeu suicídio, em sua residência, após amarrar uma corda de nilon em um pino de estrutura de sua residência. Que segundo testemunhas 

Que segundo testemunhas, Flavio, sexta-feira, 11, teria ido para a colonia com sua a esposa, Terezinha e algumas crianças e chegando ao uma certa altura do caminho mandou as crianças voltarem para a cidade e seguiu viagem mais sua esposa para a colonia e por volta das 15h:30, o mesmo retornou para a cidade direto para sua residência e permaneceu lá, mas não conseguia ficar quieto, andando de um lugar para um outro e ainda fez um comentário dizendo que ia se suicidar. 
E, na manhã de hoje, familiares, parentes e amigos ao sentiram falta de Flavio, dirigiram-se até o quarto dele e perceberam que a porta estava trancada, foi que os mesmos pegaram uma outra chave e conseguiram abrir a porta do quarto de Flavio, e encontraram ele, sentado em uma cadeira com uma corda de nilon, enrolada em seu pescoço, aparentando já estar sem sinais vitais. 
A policia foi chamada que acionou o samu, que levou o corpo de Flavio, já vida para o hospital geral de Feijó, e lá foi constatado que Flavio morreu por enforcamento. 
fonte acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário: