segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jovem é executado com sete disparos de arma de fogo e corpo é deixado em matagal na periferia da capital

Mais um crime com características das execuções de membros de facção que sacudiram Rio Branco há algumas semanas foi registrados na tarde deste sábado (26), quando dois homens em uma motocicleta dispararam sete vezes contra um jovem na periferia da capital e jogaram seu corpo em um matagal.

O corpo do jovem Jardean Santos Anoran, de 18 anos foi encontrado em um matagal que fica atrás do Centro da Juventude, no bairro Aeroporto Velho, na periferia de Rio Branco. De acordo com a polícia, a vítima teria sido atingido com pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Segundo Informações do Centro Integrado em Operações (CIOSP), os suspeitos seriam dois homens que estavam numa moto. Os disparos foram ouvidos por populares que observaram a movimentação e fuga do supostos atiradores e encontraram o corpo de Jarden Santos, já sem vida no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas atestaram apenas o óbito. Policiais fizeram patrulhamento pela área, mas não localizaram os suspeitos. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP).

Da redação ac24horas 26/11/2016 20:23:45

Nenhum comentário: