sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ALEAC ENTREGA COMENDA DO MÉRITO DA ORDEM DO LEGISLATIVO AO GOLEIRO WEVERTON

O deputado Ney Amorim, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), pôde finalmente prestar a homenagem que gostaria de ter feito ao goleiro Weverton Pereira da Silva, logo após a final do futebol olímpico. Por conta de compromissos com o time onde joga, o Atlético Paranaense, o goleiro não pode vir ao Acre logo após o recebimento da inédita medalha de ouro olímpico, único título até então não conquistado pelo futebol brasileiro.
Ney destacou a importância amigo jogador, sendo um exemplo para os jovens acreanos. Bastante emocionado, Weverton disse estar feliz por estar novamente em Rio Branco, onde começou a carreira de jogador nos campos de várzea da Baixada da Sobral. Ele destacou a importância da homenagem e se disse muito feliz em poder ouvir novamente o hino acreano.
Os dois amigos, Weverton e Ney Amorim, finalizaram dizendo estar marcada uma partida de futebol entre os amigos: “Mas aqui em Rio Branco o Weverton é atacante, e dos bons. Ainda mais estando bem preparado fisicamente como está. Ele hoje é o maior goleiro do futebol no Brasil”, destacou Ney.
fonte contilnetnoticias.com.br

Nenhum comentário: