segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO SE REÚNE COM EQUIPE DE TRANSIÇÃO

A equipe de transição de governo montada pela prefeita eleita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu com o atual prefeito, Rodrigo Damasceno e representantes da Prefeitura na tarde desta segunda-feira (26).

A ocasião marcou o início do processo de transição entre as gestões, momento no qual, uma equipe da atual administração foi colocada à disposição para repassar todas as informações solicitadas pela equipe de Marilete e ressaltou que está à disposição a qualquer momento.
Estamos à disposição da equipe de transição para qualquer esclarecimento de informações e fornecimento de dados da gestão pública. Garantir a transparência no processo de transição de governo é, acima de tudo, um ato de respeito pela população, à sua vontade e ao seu bem-estar nos anos que virão. É assegurar que os princípios da continuidade dos serviços prestados, da boa-fé, da probidade administrativa e da supremacia do interesse público estejam preservados, independente de partido”, afirmou.

O prefeito Rodrigo Damasceno voltou a dizer que respeita e aceita a vitória do seu opositor e que, portanto, iria contribuir com a transição. Na ocasião, Damasceno pediu os secretários que ajudassem os sucessores no processo de transição.
Ao final da reunião, o advogado e futuro assessor jurídico do município, Everton Frota avaliou o momento como positivo. “O que está em jogo agora é o futuro de Tarauacá. Permitir-nos, a partir de hoje, visitarmos as Secretarias e iniciar a transição com as equipes já apresentadas, é o início de um planejamento, pois janeiro já bate a porta e acho que a partir de agora é focar no futuro com esperanças de dias melhores para fazer uma grande gestão”, pontuou o Assessor.

O prefeito atual garantiu que Marilete Vitorino não terá nenhuma surpresa desagradável e que já pagou todos os salários e décimo terceiro.

Por: Thamires Soares da Redação / Fotos: Voz de Ouro

Nenhum comentário: