sábado, 31 de dezembro de 2016

QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO TRIÂNGULO É ENTREGUE A COMUNIDADE

Em uma cerimônia realizada na noite de sexta-feira  (30) foi entregue para a população, especialmente do bairro Triângulo e alunos da escola municipal Valdina Torquato a quadra poliesportiva do bairro Triângulo Raimundo Vieira do Vale, mais conhecido como “Zé Bodim”. Com essa entrega o prefeito Rodrigo soma 6 quadras entre em 4 anos.

Participaram do evento o prefeito Rodrigo Damasceno, o deputado federal, Sibá Machado, o secretário municipal de Educação, Carlos Gomes, o gestor da escola Valdina Torquato, Valter Júnior, o presidente do bairro Triângulo, Jonas Chaves, familiares do homenageado e comunidade em geral.

Para marcar a entrega oficial da quadra que fica ao lado da Unidade de Saúde, Maria Espanhol foram realizadas partidas entre os atletas do bairro. O secretário de Educação, Carlos Gomes agradeceu o empenho de todos no processo e destacou que o local servirá para envolver os alunos em práticas que garantem o bem-estar e proporcionam um futuro mais digno ligado ao esporte.

Depois, foi a vez do deputado federal, Sibá Machado deixar a mensagem aos presentes. O parlamentar enfatizou a conquista da obra. “Sempre recebemos e continuaremos recebendo os líderes Tarauacaenses lá em Brasília para que possamos ajudar a tornar projetos em realidade”, enfatizou.

O último a falar foi o prefeito Rodrigo Damasceno. Ele frisou aos alunos e comunidade ali presentes que a quadra é uma conquista da população e que deve ser cuidada por todos. “Quando saímos de nossa cidade para irmos buscar recursos na capital federal nosso partido se chama Tarauacá.

É importante que deixemos os gostos políticos de lado quando a meta principal é levar serviços para a população. Precisamos manter esta relação de respeito com todas as siglas e reverter nosso trabalho em obras como esta. Aproveitem este espaço e cuidem como se fossem de vocês”, finalizou.


Da redação, fotos. Jardy Lopes e Voz de Ouro

Nenhum comentário: