segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SEBASTIÃO VIANA ANUNCIA PAGAMENTOS DE DEZEMBRO E 13º SALÁRIO E EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS

Depois de muito suspense ao longo do último mês, o governador Sebastião Viana anunciou que o Estado vai pagar o salário do mês de dezembro e o 13º. O anúncio foi feito durante coletiva na manhã desta segunda-feira, 05, na Casa Rosada.
Ao lado do secretário de Fazenda, Joaquim Mansour, e da vice Nazaré Araújo, Viana falou sobre “o esforço” do governo para manter os pagamentos em dia mesmo em época de profunda crise financeira.
O 13º será pago no dia 23 e o salário de dezembro, dia 29. Esses pagamentos somam um total de R$ 420 milhões.
“Vamos honrar o pagamento. Quase alcançar o impossível. Possivelmente 23 Estados podem não pagar. Foi esforço enorme de equipe”, disse o governador.
Governo anuncia novos membros do primeiro escalão
Ainda na manhã desta segunda-feira, o governador Sebastião Viana anuncia, durante solenidade, os novos membros do primeiro escalão de seu governo.
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) passa a ser comandada por Átila Pinheiro. A pasta era até então gerida pelo arquiteto e urbanista Leonardo Neder, que continuará na instituição e ocupará a função de secretário adjunto. Átila Pinheiro ocupava a função de diretor-executivo da Seop.
Já a Secretaria de Extensão Agroflorestal de Produção Familiar (Seaprof), será gerida por João Taumaturgo Neto, e a Secretaria de Estado de Saúde passa a ter como secretário adjunto de Atenção à Saúde, Ráicri Barros. Ele vai ocupar a função antes exercida por Irailton Lima.
João Taumaturgo Neto presidiu nos últimos seis meses, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Acre (Emater) e agora assume a Seaprof, antes comandada pelo deputado estadual, Lourival Marques, que voltou para o Legislativo.
Ráicri Barros é analista da Procuradoria Geral do Estado (PGE), e está cedido desde 2015 para a Sesacre, onde exercia a função de diretor jurídico.
fonte http://www.ac24horas.com/ 

Nenhum comentário: