domingo, 8 de janeiro de 2017

BRASÍLIA PEGA FOGO: Cunha negocia delação sigilosamente que pode atingir bruscamente Temer; CONFIRA!

O Palácio do Planalto amanheceu preocupado nesta sexta-feira (06), com informações vazadas por fontes ligadas ao Ministério Público Federal, dando conta de que o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estaria negociando sutilmente uma delação premiada.

Segundo as mesmas fontes, Cunha pretende dizer o que sabe sobre muitos parlamentares, com assento no Congresso Nacional, e que teriam aplicado vários golpes contra o erário público.

Alguns ministros do governo do PMDB, estariam na mira do ex-parlamentar e contra o presidente Michel Temer.

Cunha disse não esperar milagre ou ajuda dos que levaram propina e permanecem ocupando cargos, tendo praticado atos terríveis e inadmissíveis.

Estariam na mira de Cunha além de outros, o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB), e o próprio presidente Temer.

Cunha já teria feito acertos com os seus advogados nesse sentido. O mesmo quer implodir o governo Temer e parte do Congresso Nacional.

O prédio do Planalto está pequeno para Padilha, que corre de um lado ao outro, demonstrando nervosismo e esse clima de tensão, deverá permanecer até a próxima semana.

As mesmas informações dão conta que o presidente do senado Renan Calheiros, estaria na lista de delatados de Eduardo Cunha .

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva

Nenhum comentário: