quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Direito de resposta concedido ao ex-prefeito de Tarauacá.

Rodrigo Damasceno afirma que concessão de placas de táxi é legal
Como falei anteriormente, este é um espaço democrático, mesmo quando o blogueiro é o alvo das criticas. Nosso divã está preparado para todo tipo de desabafo. Atendendo a pedido do ex-prefeito Rodrigo Damasceno (PT), o Blog do Ray publica sua versão da denúncia de favorecimento de dirigentes e parentes de vereadores do PT na concessão de placas de táxi no município de Tarauacá. A denúncia foi apresentada por servidores municipais que omitimos os nomes para evitar qualquer tipo de represálias. Pode deitar no divã do blog, Rodrigo.Só não garanto a bandeirada livre no serviço de táxi.

“Primeiramente gostaria de parabeniza-lo por sua coluna que sempre traz o bom humor aliado a notícia!

E sabendo do seu estilo democrático, sei que irá nos conceder o direito de resposta!

A medida tomada está respaldada em um parecer jurídico da Procuradoria do Município que autoriza tais concessões!

Não sou advogado de formação e se tenho um parecer que valida tais contratações deduzo que esteja legal!

Outro ponto importante, foi que fiz o pedido ao chefe do setor responsável para primeiramente contemplar todos os taxistas que estavam trabalhando com a placa dos outros e o remanescente seria contemplado novas pessoas que pretendiam adentrar nesse ramo de atividade respeitando o limite legal de 1 placa para cada mil habitantes!

Espero que a nova gestão comece a demonstrar seus feitos, no lugar, de só tentar anular o que fizemos! Afinal de contas, se ela for se dedicar a esse afinco, terá que destruir muitas Obras feitas em nossa Cidade, tais como, Postos de Saúde (5), quadras (6), escolas (9), biblioteca, creche, Mercados (2)… e se não tiverem feitos a demonstrar, que sigam as obras que deixamos encaminhadas com recursos garantidos, já seria um ótimo começo!!!

Ray Melo, da editoria de política do ac24horas -

Nenhum comentário: