segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MULHER TEM INFARTO E MORRE ENQUANTO PILOTAVA MOTO

A autônoma Miraci Morais, de 49 anos, morreu na noite deste domingo (8) enquanto pilotava uma motocicleta na estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul. O filho, que estava com ela no momento do incidente, conta que a mãe tinha acabado de pegar a direção da moto, quando começou a passar mal e enfartou.
Carlionilson Morais Souza, de 28 anos, diz que a mãe passou o domingo pedindo que ele a levasse para dar uma volta de moto.
Ao chegar próximo ao ramal da Praia Grande, ela avisou que estava passando mal e pediu que o filho segurasse a moto.
"Ela passou o dia me pedindo para dar uma volta de moto com ela. Na Variante, entreguei a direção à ela. Em seguida, deitou em cima da moto e fiquei com ela nos braços. No local não tem sinal de telefone. Coloquei ela em um carro de uma pessoa que nos ajudou e levei até o hospital", conta.
No hospital, Souza disse que teve a confirmação da morte da mãe por infarto fulminante. Ele acredita que o problema seja hereditário, já que a avó morreu da mesma forma. "Ela sofria de pressão alta. Minha avó morreu também morreu dessa maneira", lamenta. 
O corpo da autônoma está sendo velado na casa onde morava, no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul. O sepultamento está marcado para às 16h30 no cemitério São João Batista.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: