segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

“Onde não tem governo, tem crime”, diz advogado Sanderson Moura



Falta governo

Sanderson Moura (foto), um dos mais badalados advogados criminalistas e objeto de desejo de muitos partidos como trunfo em eleições, disse à coluna que a violência que campeia o Acre é, em outras palavras, por falta do Estado. “Precisamos da presença do Estado”, afirma.

Segue o Sanderson

“Punir por punir não é a solução… Estamos precisando do que Platão falou: dos ‘governos dos filósofos’. Só esses homens virtuosos e justos poderão fazer as mudanças… A crise ética e política também é um bom sinal: o de que novos homens surgirão para qualificar e tornar o poder um instrumento de felicidade para o povo”.

Candidatíssimo

Por fim, Sanderson Moura dá a notícia: disputará as eleições ano que vem. Só não sabe ainda por qual partido e para qual cargo. Em 2018 haverá eleição para presidente, senador, deputado federal, deputado estadual e governador.

REDAÇÃO CONTILNET14/01/2017 20:23:51

Obs: De acordo cm a convicção do advogado Sandersom Moura, isso significa que no Brasil não tem governo em especial federal, por que aonde está tendo mais crime é em São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus onde todos os governos são da direita e não da esquerda.. Falou tudo. o Brasil não tem governo...!!!!

Nenhum comentário: