quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tião Viana anuncia contratação de 4 mil professores e 500 policiais civis e militares no Estado do Acre

AC24Horas - Em discurso em meio a solenidade de promoção de praças e oficiais, realizada na manhã desta quinta-feira, 5 de janeiro, o governador Sebastião Viana, anunciou que estará lançando ainda este ano edital com mais 500 vagas para policiais Militares e Civis, que irão reforçar o sistema de segurança pública no Acre.

Sem estabelecer datas, Sebastião Viana declarou ainda que até julho estará também aumentando o efetivo do Corpo de Bombeiros do Acre. Além disso, ele salientou a inclusão de mais de 3 mil adolescentes no programa de inclusão do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros e elogiou a implantação do Colégio Militar do Acre, que entra em funcionamento ainda este ano.

No setor da Educação, Sebastião Viana informou que estará contratando mais de 4 mil professores para atender a demanda de mais de 180 mil crianças em idade escolar. A data para abertura dos processos seletivos não foi informada. Viana elogiou a iniciativa do prefeito Marcus Alexandre Viana pela contratação de outros 1.083 educadores para rede municipal de ensino. Os anúncios foram feitos pelo governador durante transmissão ao vivo pela internet.

Nenhum comentário: