domingo, 5 de fevereiro de 2017

FILHO MATA PADRASTO DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO DA MÃE


Após uma discussão durante a festa de aniversário de uma dona de casa de 54 anos, o marido dela, Raimundo Nonato de Melo Silva, de 43, acabou sendo morto pelo próprio enteado. Segundo informações da mulher, que preferiu não se identificar, o marido desligou o som da festa e, após uma discussão, o filho dela acabou dando uma facada no peito do padrasto. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (5), na estrada do Quixadá, zona rural de Rio Branco.
Abalada, a mulher conta que não entende o comportamento do filho, que segundo ela, é uma pessoa tranquila. “Não sei de onde saiu aquela faca, estavam bebendo um do lado do outro. Ele [Silva] desligou o som e meu filho foi tirar satisfação, pedi que ligasse novamente e ele se alterou, depois disso, só vi ele caindo no chão e dando os últimos suspiros”, lembra.
Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados e, de acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, quando chegaram ao local do crime a vítima já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e ainda fez o atendimento a um outro rapaz de 20 anos que também ficou ferido com uma facada no rosto. O jovem foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb).
O crime aconteceu por volta das 2h. O corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames cadavéricos. O local do crime passou por perícia. O acusado de matar o homem continua foragido.
fonte contilnetnoticias.com

Nenhum comentário: