sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Rodrigo Damasceno, ex-prefeito de Tarauacá, recebe o certificado de membro efetivo da sociedade brasileira de Ultra-Sonografia


O ex-prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno ( PT) recebeu, nesta sexta-feira (17), o certificado de membro efetivo da sociedade brasileira de Ultra-Sonografia. Depois do pleito de 2016, o petista dedicou-se a sua profissão. Sendo que este ano passou uma temporada na capital paulista se especializando na área de ultrassonografia.

Rodrigo Damasceno notabilizou-se na política local graças ao seu bom trabalho como médico. Atuando na maternidade e nas UBSs de Tarauacá, Damasceno aos poucos conquistou o carinho da população e ampliou ainda mais apresentando o programa "O Médico e a Comunidade" na rádio Nova Era FM. A fama foi tão grande que logo foi assediado por várias partidos, optou pelo PT. 

Logou êxito em 2012. Derrota em 2016, buscou se aprimorar naquilo que escolheu para trabalhar: cuidar de vidas. Ele já tem especialização em ginecologia obstetrícia, agora também tem especialidade em ultrassonografia. 

Ao Blog Tarauacá Agora, ele disse que profissionalmente essa conquista significa muito. Pois poderá atuar como clínico geral, ginecologia e na área de ultrassonografia. "Um reconhecimento importante, nesse novo foco que venho dando a minha vida Profissional! Agora além de trabalhar legalmente como médico clínico geral, ginecologista-obstetra, também poderei atuar realizando ultrassonografias como membro efetivo associado a sociedade brasileira de Ultrassonografia!".

Leandro Matthaus

Nenhum comentário: