quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

TARAUACÁ: AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA EVITA NOITE DE TERROR NO MUNICÍPIO

Tentativa de incêndio na loja Acre Bike 
Na noite desta quarta feira (15), em Tarauacá, bandidos tentaram "tocar terror" na cidade tentando incendiar lojas e veículos. 
Loja Acre Bike 
Na loja Acre Bike localizada na Rua João de Paiva e que comercializa bicicletas, dois 2 jovens encapuzados jogaram gasolina e depois atearam foto na porta do prédio. Era por volta das 22 horas e graças à rua ainda estar muito movimentada e ação de terceiros, o fogo foi logo controlado. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Carro incendiado no Bairro do Triângulo 

No bairro do Triângulo, por volta de 1 horas da madrugada desta quinta feira (16), o alvo dos incendiários do um veículo pertencente ao um diretor de escola pública, professor Aderlândio França. O fogo destruiu a parte da frente do carro. 

No bairro da Praia, por volta das 2 horas da manhã desta quinta feira (16), na Rua Simão Leite Damasceno os bandidos incendiaram uma motociclete. 

A polícia acredita que foi uma ação planejada pelo crime organizado e que o 'terror' só não foi maior e mais grave por causa da ação rápida e intensiva das forças de segurança, que em pouco tempo já estavam com um grande efetivo reforçando a seguranças nas ruas da cidade em cinco viaturas.

As investigações agora serão intensas e durante todo o dia de hoje, os bandidos deverão ser presos.

Postado por Accioly Gomes

Nenhum comentário: