segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TARAUACÁ: Ex-prefeito Rodrigo Damsceno é nomeado gerente do hospital Sansão Somes

RÉGIS PAIVA, DA CONTILNET - O drama dos companheiros derrotados em eleição municipal dura pouco quando o próprio partido governa o Estado. Este foi o caso do ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, derrotado nas urnas por Marilete Vitorino (PSD). Como prêmio de consolação por ter perdido a eleição, Damasceno, que também é médico, foi indicado pelo secretário de saúde para responder pela gerência de assistência à saúde do único hospital.

Na Portaria Nº 366/Sesacre, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10), o Secretário de Saúde, Gemil Salim de Abreu Júnior, nomeou o médico Rodrigo Damasceno Catão para exercer o cargo de Gerente de Assistência à Saúde do Hospital Dr. Sansão Gomes, na cidade de Tarauacá.

Na última eleição municipal, Rodrigo Damasceno tentou se reeleger ao cargo de prefeito pelo PT na coligação Frente Popular de Tarauacá I, composta por: PT, PCdoB, PSB, PTN, PRB e PTC, mas foi derrotado por mais de 1.000 votos por Marilete Vitorino (PSD) na coligação ‘Avança Tarauacá’, composta por PSDB, PDT, Rede, PP, PSD, PHS, PRP e PPS.
Postado há 32 minutes ago por Carlos Voz de Ouro

Nenhum comentário: