sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

TARAUACÁ: INSTITUTO DE TERRAS DO ACRE - ITERACRE VOLTA A FUNCIONAR NO MUNICÍPIO

População já estar sendo atendida no órgão, Foto: Carlos Voz de Ouro

O Instituto de Terras do Acre - ITERACRE é um órgão do Governo do Estado do Acre, ele é responsável por realizar a regularização fundiária, ou seja, documentar os terrenos da população tanto urbana quanto rural. 

O órgão passou uns dias sem oferecer atendimento ao publico, mais partir de agora a Gerencia do Iteracre estará aberta para população que queira informações dos processos de regularização de suas áreas de segunda a sexta no horário comercial. Tambem podem fazer contato pelo telefone do novo Gerente (68-99954-6589).
Romário Costa, diz estar preparado
para o desafio, Foto: Carlos Voz de Ouro

Em Tarauacá o servidor Público Romário Costa, assumiu a Gerencia do órgão e promete trabalhar para regularizar as pendências, "Eu sou servidor Público do Estado do Acre vinculado a Secretaria de Gestão Administrativa, solicitei da Secretária Sawana minha lotação no ITERACRE, para que o escritório de Tarauacá não viesse a fechar e prejudicar toda uma população que necessita dos títulos das suas áreas", comentou o Gerente.

Na cidade de Tarauacá o Instituto tem um trabalho consolidado de regularização tanto na cidade como na zona rural. Só na cidade o (ITERACRE) já regularizando mais de 2 mil títulos de propriedade nos anos anteriores.

Blog do Voz de Ouro

Nenhum comentário: