quarta-feira, 8 de março de 2017

A cobra já começou a fumar..

Dia da mulher
No tocante às suas participações, as mulheres, que comemoram hoje o seu dia, não podem reclamar do governo ou da prefeitura da capital, já que ocupam posições de destaque do primeiro escalão nas duas administrações. A vice-governadora e a vice-prefeita são mulheres.

O PDT não tem dono
O deputado Luiz Tchê (PDT) confirma nota neste espaço de que em outras eleições teve brecada a iniciativa de montagem de uma chapa alternativa com os pequenos partidos para deputado federal. Diz que o momento é outro, o PT não manda no PDT, e isso está decidido.

Chapas completas
O PDT já tem assegurados oito candidatos à Câmara Federal e espera fechar a chapa no teto máximo de candidaturas. Espera contar com o PSDC do deputado Eber Machado. Tchê também afirma estar garantido que o PDT terá chapa própria para a Assembléia Legislativa.

Política é conversa
O deputado Ney Amorim (PT) foi convidado a entrar no PDT e ser candidato a senador. Ontem, na minha frente, Techê refez o convite ao petista, com o argumento: “o Ney só já é um partido”. O deputado Ney riu, abraçou o Tchê, e disse: “vamos conversar, vamos conversar”.

Pedras no caminho
É decisão fechada do grupo do PRB que domina o diretório municipal de não apoiar a reeleição do deputado federal Alan Rick (PRB), descarta também qualquer possibilidade de cortar as relações com a FPA e entrar na campanha ao governo da oposição, no próximo ano.

Fonte: blog do Crica

Nenhum comentário: